O blog da malta

segunda-feira, maio 15, 2006

Como ter a casa cagada, sem ter cão !

Olá a todos, venho então contar-vos como foi o meu maravilhoso dia.
Bom, depois de uma noite atribulada com os entras e sais de madrugada da minha colega de casa aka Céline (mas não é Dion) e seus amigos, acordo para tomar o meu banhito. Vou buscar a toalha ao estendal, com receio de tropeçar em algum que esteja a dormir no meio do corredor, mas afinal em minha casa está tudo calmo. Parece que só a Céline ficou para dormir. Mal eu sabia...
Tomo o banhito, visto-me, e toda cheirosa lá vou eu. Assim que abro a porta da rua... buuuuuuu!!! que fudor!!! morreu aqui alguém!?! Olhei para o chão e o que vejo eu...? Um ser semelhante a uma ameixa, perfeitinho colado ao chão, mesmo ao lado do meu tapete. Sim meus amigos, é mesmo isso que estão a pensar, era cócó!!! Limpei o dito e lá fui eu para a faculdade intrigada com presente que alguém me deixara.
Pensei em tudo: terá sido um cão? não, o cão não conseguia chegar lá; terá alguém pisado? não, tava muito perfeitinho; sei lá as histórias que inventei.
Quando à hora de almoço cheguei a casa, tal não é o meu espanto quando, confrontando a Céline ela me diz: "Foi uma amiga minha!". Oh não, cócó humano de bêbada!! Parece então que a amiga (chamemos-lhe Marta) tava tão bêbada que tiveram que a trazer para minha casa, e como a Céline deixou as chaves na faculdade a Marta não aguentou a espera e cagou-se. Quando chegaram finalmente ao segundo andar aquilo já estava escorrendo e caiu uma bostazita na entrada. Toda a casa tinha mini caganitas e o quarto da Céline (onde dormiu a Marta) ainda agora não se pode entrar. Lençois, edredon e colchão estão mais que empestados. E falta ainda dizer que quando ia ao quarto dos meus pais a Céline disse "Espera, tá aí outro!". A sorte é que este não se cagou.
Por isso meus amigos, eu que sempre sonhei ter uma cão daqueles a pilhas, super fofos e peludos, e nunca tive porque eles cagam tudo, neste momento mudei de ideias, vou comprar um cão e mandar a Céline embora.
E já agora, é este o cão que eu quero :o)


Aqui podem ver mais ou menos como a coisa se passou: SUPER MARTA
(site cedido gentilmente pelo Careca da Net)

"A Pobre Ritinha"

7 Comments:

  • Bonita historia.
    Ouvi dizer que 1 individuo de raça negra faz o mesmo mas pelo menos é em alto mar.
    A renda agora olha, upa upa, puxadota.

    By Anonymous Anónimo, at 9:45 da tarde  

  • Faltou dizer que eu fiquei trancado em casa com a bêbeda, a Celine e o tal outro porque não encontrava a chave de casa para a deixar sair e a celine e o outro tavam ferrados a dormir...
    É caso para dizer "Tá giro, tá giro"

    By Anonymous Anónimo, at 10:07 da tarde  

  • Ah, esqueci-me de salientar que fiz ontem gelatina de chocolate. Escusado será dizer que nem eu nem o guloso do Moura conseguimos provar essa nova especialidade.

    By Anonymous Anónimo, at 10:57 da tarde  

  • essa gelatina não presta pra nada! podia ser é que com cheirinho escorregasse melhor pla garganta abaixo!! eheheh

    By Anonymous Anónimo, at 12:58 da manhã  

  • Epah , é de salientar que quando eu andei a soltar tijolos em alto mar era ainda um mero cachopo! Nem sequer me rebolava na puberdade. Portanto , alto e pára o baile!!!

    By Anonymous Anónimo, at 9:52 da tarde  

  • estamos a ser atacados por um virus que escreve comentarios anonimos gays! eles andem ai!!

    By Anonymous Anónimo, at 11:25 da manhã  

  • Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
    »

    By Anonymous Anónimo, at 11:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home